sábado, 24 de junho de 2017

Vida



  Durante sua vida passou grandes dificuldades financeiras, inclusive para criar a filha adolescente.
  Nessa época ainda morava sozinha com a filha, e a Globo, emissora na qual trabalhava, não estava chamando para novos trabalhos.
  A pensão do ex-marido não era alta e só dava para o sustento da filha.
  Sem grandes trabalhos, acabou atuando em pequenas peças de teatro.
  Ela fez um teatral chamado Lar Doce Lar, até que o presidente da época, Fernando Collor, proibiu o teatro por causa da censura.
  Elizângela, então, por dívidas acumuladas e falta de pagamento, foi despejada de seu apartamento, e passou a morar com a mãe, economizando ao máximo para conseguir pagar o aluguel dela.
  Desesperada, mandou a filha ir morar com o pai, pois não queria a menina passando fome junto com ela e sua mãe.
  Após alguns meses vivendo de pequenas peças de teatro e passando necessidade para pagar o aluguel da mãe, deu a volta por cima e enfim conseguiu novos contratos de trabalho através de antigas amizades.
  Financeiramente mais estável, voltou a morar sozinha com a filha.
  Neste período teve alguns namorados, e até então não pensava numa segunda união, até que conheceu um homem com quem decidiu viver junto.
  Seu segundo casamento foi com um empresário.
  O matrimônio durou 8 anos, até 2001.
  A separação foi amigável e se tornaram amigos após o término.
  Após essa separação, sua filha, que é bailarina, já estava casada, e Elizângela foi morar sozinha.
  Atualmente vive sozinha em seu apartamento, está solteira e afirma estar muito bem e feliz.
  Em 2016, assinou contrato com a Record para fazer A Terra Prometida, mas volta a Globo em 2017, fazendo a nova novela das 9, A Força do Querer
  Afirmou não usar sobrenome em seu nome artístico pois, seguindo o conselho de um funcionário do departamento de elenco, Elizângela Vergueiro, com o qual iniciou sua carreira, ficaria muito longo.

7 comentários:

  1. Legal ! Sua música "Pertinho de você " é inesquecível! Vejam;
    https://youtu.be/nkXt9dyoDBk

    ResponderExcluir
  2. É uma mais um história de vida. Uma guerreira. Afora vários papeis em novelas e teatro, nós deixa um repertório de musicas. Adoro a música "pertinho de você", inesquecível. Nós transporta para aquele tempo. Tempo que realmente marcou nossos vidas !

    ResponderExcluir
  3. MUITO LINDA , ARTISTA, MEU SONHO DE CONSUMO , NA MINHA INFÂNCIA...
    ELA ERA A JULIANA PAZ DA ÉPOCA...
    CONTINUA VIVA E LINDA COMO SEMPRE E TALENTOSA...
    QUANTO A DINHEIRO, UNS TEM OUTROS NAO TEM... A VIDA É ASSIM , SÓ DEUS QUE SABE, MAS TALENTO SOBRA , TALENTOSA PRA DAR E VENDER...

    ResponderExcluir
  4. Minha infância querida.minha vizinha,tinha o CP.cada x,q nós ouvia era = a 1a.soube,e venderá milhões.alen de atriz e grave mais Elisangela.

    ResponderExcluir
  5. Unknown,meu nome e Altemar Márcio.desculpe.

    ResponderExcluir
  6. Ela é famosa linda demais maravilhosa de um exemplo de vida muito sofrido mais a vitória ela ganhou de Deus eu amo essa música pertinho de vc sempre Elizângela nunca me esqueço de você Bela época vivida 😍😍😍

    ResponderExcluir
  7. Que Deus te ilumine sempre vc está sempre pertinho de mim ❤️ com sua linda 💞 música 😍 ouço todos os dias 😍

    ResponderExcluir

Elizangela - Ele ou você

Ouça bem antes de tudo, que eu tenho pra dizer... Meu amor, eu amo você! Há um momento na vida que a mulher tem que dizer a verdade, qu...